sexta-feira, novembro 30

Prevejo um fim-de-semana pavoroso

É verdade, normalmente fico animada com a chegado do final de semana mas a verdade é que hoje não me consigo sentir assim…

Ponho-me a pensar no monte de coisas que tenho que fazer e sítios onde tenho que comparecer e apetece-me logo berrar… tudo bem, eles fazem 50 anos, sim… é mais do que motivo de festejar, pular e tudo e tudo, mas a verdade é que dispenso qualquer tipo de cerimónia que tenha causado atrito no passado mês… quem compra o quê, quem paga o quê, confusões, berros, brigas e voltamos depois ao inicio.

Esta semana também não é particularmente feliz… lá a convenci que tinha que ir ao médico, que era um exame de rotina, que não se precisaria de preocupar e que estaria tudo bem… a verdade não foi bem esta, a verdade é que passado dois dias está no médico de novo mas agora para fazer um exame mais sério e desesperar pelo resultado… A vontade de lhe ligar já é alguma, mas sei que ela ainda está na consulta por isso mais vale esperar…

Portanto meus caros, é como vos digo, não sei se quero este fim-de-semana, porque no final das coisas sei que vou chegar a segunda-feira ainda mais cansada do que estou hoje…

2 comentários:

QqCoisa disse...

Espero q esse fds tenha corrido bem :) O meu n foi dosmelhores diga-se de passagem... dei por mim e já é domingo 0h... n há direito... :( N quero que seja 2a...! :( Enfim... Vaime dizendo coisas miuda! Ela vai ficar bem... relax! :)
Bytheway... O vergamota lá foi eleito Diacono LOL!!! Missa de 2h ou 3h... ja n tava habituada a estas coisas :S

Rita disse...

vai correr td bem urxinha linda. beijo