segunda-feira, novembro 12

De fato e sem gravata

É engraçado como nos diferenciam pelo tipo de roupa que vestimos.

Se durante a semana me chamam senhora doutora e me tratam com toda a reverencia, quando chega o fim-de-semana e me apetece estar mais confortavel já me tratam como se fosse uma miuda. (Atenção, para quem não me conhece o trato de miudagem até é bem vindo, quem é que quer parecer mais velho do que realmente é?!)

O que me leva a outra questão, será que as pessoas imaginam que está do outro lado do telefone quando faltam com alguem? A verdade é que eu faço isso, sempre que falo com alguem tenho tendencia a criar uma imagem virtual da pessoa com quem falo. Será que os outros senhores pensam nisso quando me ligam? Será que imaginam uma pessoa e que quando chegam ao pé de mim pensam "raios partam, não passa de uma fedelha!"

6 comentários:

Helluah disse...

A minha experiencia diz-me que nem vestida de fato preto me dão alguma credebilidade, ao telefone, então.. a minha vozinha de piteca não engana ninguém.... é triste conduzir reunioes onde os tipos olham para mim com aquela cara de : "sim, sim, tá bem miuda, isso passa com a idade!!"

Feitiozinho disse...

Pois, é exactamente esse o problema... Mas se tudo correr como espero, isto vai ser mais marcante na 4ª feira (explico depois, não vá aqui a moça ter um ataque e fugir até marte!)...

Mais um truque?! Levantar a sobrancelha direita, deixar a esquerda em baixo, ter um ataque de mau feitio relativamente moderado e vai tudo ao sitio! ahah

Helluah disse...

n vais fazer uma plastica de anti-lifting, pois nao??? ehehehehehe

fico à espera p saber o que quarta feira trás de novo! :P

QqCoisa disse...

ahahahahahha... eu tb tenho essa técnica... sobrancelha levantada e bora lá com isso! :D Mas olha q por experiencia propria... nós gaijas temos mais facilidade com as coisas... nomeadamente... obter atençao LOOOOOL o q as xs é bom outras nem por isso... mas pronto!
Sinceramente tb n sei q imagem criam de mim... e tb... nem kero saber (é melhor)!!! LOLOLOL

Feitiozinho disse...

Princesa: Nem por isso, é algo mais do genero de aparecer junto das mais altas figuras do governo portugues... Ai senhores, levo dois "tótós" com elasticos cor de rosa e vou feliz e contente aos saltinhos... tinha a sua piada!



Carissima F, não me refiro chamar à atenção através de atributos corporais, sua kenga! Isto sim, para fazer pouco das que não são avantajadas como a senhora... tenha vergonha cara senhora, tenha vergonah!

QqCoisa disse...

ahahahahaah olha olha... n me estava a referir a esses atributos corporais... mas sim pelos seus lindos olhos!!!!! aahahahahaha :P