sexta-feira, novembro 23

A revolta do despertador

Eu ainda hei-de compreender o motivo pelo qual os despertadores insistem em não durar muito tempo comigo.

Hoje foi mais uma prova viva disso… Como é normal acordo sempre a meio da noite e para o meu espanto reparei que o despertador estava a piscar como se tivesse faltado a luz, sim… eu sabia que me tinha deitado bem depois da meia-noite, por isso as luzinhas vermelhas a piscar com “00:00” só podiam estar erradas. Lá me dei ao trabalho de ver as horas no telemóvel, acertar relógio e despertador. Até aqui tudo bem, a muito custo mas tudo bem…

Não sei bem porque e através de que força acordei passado um bocado (pensava eu), olho para o relógio e pensei para comigo: “deja vú?!”, o despertador estava a zeros de novo, só que desta vez não eram 6 da manhã, eram 9h30… pois é, tinha adormecido, estava atrasada (mais uma vez) e mal disposta…

Mas que raio?! Será que foi só no meu quarto que faltou a luz?! No resto da casa estava tudo a funcionar lindamente… será que foi um acto terrorista do meu despertador?! A verdade é que este já não anda bem, e o mais cómico é que nem sequer tem 6 meses… Está claramente na hora de o reformar!

1 comentário:

QqCoisa disse...

Aahhahaaha ja sei o k te hei de dar no natal! Despertador A PILHAS!