segunda-feira, novembro 12

Carissimos idosos

Bem, não me levam a mal pelo titulo da coisa mas a verdade é que tenho aqui um ataque entalado faz tempo...

Como é que uma moça pode ter calma quando apanha aqueles senhores muito velhos a conduzir pelo meio de Lisboa que fazem (e peço desculpa pela expressão) merda atrás e merda ao volante. Aqueles senhores que têm carros grandes e reflexos pequenos, aqueles senhores que provocam fúrias a um santo e tiram a paciência ao próprio Cristo...

Agora a sério! Como é que deixam estas pessoas andarem no meio do transito?!?! São um atentado à vida de qualquer um, não se apercebem da porcaria que fazem, não têm reflexos, são pitosgas.... Toda a gente diz que a faixa etaria que mais acidentes tem é a jovem, eu tenho a justificaçao perfeita: estes senhores tiram-nos do sério!!!

Não que eu seja um exemplo, nunca tive grande paciência para conduzir mas sei que quando vejo uma estampa destas, a fazer curvas para cima dos outros, a travar sem razão aparente fico logo com vontade de lhe parar o carro, abrir a porta e atirar o senhor para a berma da estrada... Mas isso sou eu!

1 comentário:

QqCoisa disse...

Eu tb deixa lá! LOLOL
Velhos... e de bonés daqueles à velho.. é melhor FUGIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!