segunda-feira, novembro 19

Ia sendo

Pois é minha gente, ia sendo... Lá ia eu calmamente a caminho de casa para almoçar quando oiço um barulho enorme, de algo a chocar literalmente contra o carro. Apanhei um cagaço do pior, ia-me espetando contra os carros estacionados na berma da estrada.

Lá pensei, calma... não foi nada, não atropelaste ninguém! (rezava eu). Moral da historia, à conta do vento apanhei com um ramo no carro, como o dito cujo ainda tinha um tamanho considerável fez um estardalhaço, o que levou ao susto, que por sua vez ia levando à calamidade total... a minha sorte é que não aconteceu nada, e não... não foi por causa do detector!

1 comentário:

QqCoisa disse...

Tá uma ventania do pior!!! O meu carrito tb é pikenino e isso tb me faz um pouco d impressao mas pronto... tem q ser :)