terça-feira, novembro 6

Tal como qualquer pessoa normal nunca gostei de ir ao médico, mas a verdade é que ando com dores de cabeça daquelas que teimam em não desaparecer, daquelas que se vão movendo ao longo de todo o crânio, daquelas que se sentem só com o andar.

O J já tinha dito para eu ir ver do que se trata, a verdade é que não sei muito bem se o quero saber… Ainda me aparece uma coisa estranha com o nome complicado, tendo em conta que o meu pior cenário está associado a uma enxaqueca filha da mãe.


Portanto vou fazer um TAC (Tomografia Axial Computorizada) sigla complicada para descrever um raio X um bocadinho mais avançado do que aquele que vinha em folhinhas às manchas pretas e brancas… Na pior das hipóteses dizem que me têm que retirar a cabeça, caso contrário dá-me o badagaio, mas é só mesmo na pior das hipóteses!

3 comentários:

QqCoisa disse...

Por acaso é coisa q nc fiz... será que fazem promoção tipo... leve 2 pague 1 ?????

Feitiozinho disse...

Ah pois claro, só que a ti dizem-te que tens mesmo que deixar a tola senão caput :P ahahah

Anónimo disse...

Tá a chegar ao limite tá :P