quinta-feira, novembro 22

Uma não reunião

Hoje aprendi um conceito novo, o conceito da "não reunião".
Normalmente uma "não reunião" realiza-se quando se junta muita gente para discutir um "não problema" e não se chega a solução nenhuma... Agora penso, "não reunião" e "não problema", coisa complicada!

É muito simples, sempre que quiserem despachar um problema para cima de outra pessoa a única coisa que têm que fazer é juntar muita gente no mesmo sitio, fazer papel de "eu é que sei" e falar como se a culpa fosse dos outros... Assim convencemos que o problema é realmente deles, que nós estamos lá só para ver a bola... passa a ser um "não problema", pelo menos um "não problema" nosso...

Ainda vai chegar o dia em que eu compreendo o complicado mundo empresarial!!!

3 comentários:

QqCoisa disse...

Olha que eu acho que isso não é só ai! LOLOLOLOL

Hélder disse...

Dumping the responsabilidades. Onde é que eu já vi isto?

Helluah disse...

sei exactamente o q isso é... é que sei mesmo.... e como sei....:S