quinta-feira, novembro 29

Cometi a desgraça

Fiz uma loucura hoje, juro que não foi planeada! A intenção até era boa, eu ia fazer as compras de natal, despachava já a família e tal mas depois pensei… “ora bem, vou outra vez para o frio do caraças, o melhor seria comprar uma coisinha mais quentinha”. Digo-vos meus queridos, foi a pior coisa que podia ter feito… Nem vos digo o que gastei (pelo que podem imaginar o dano).

Devia haver uma lei que proibisse este tipo de coisas, ou pelo menos uma lei contra mim!

Moral da historia, vou de carteira mais leve mas garanto-vos que vou fashion!

10 comentários:

Hélder disse...

Tenho um amigo que me diz que o dinheiro gasta-se nos luxos em primeiro lugar, e depois vem o resto.
Acho que o que ele quer dizer é "se não cuidarmos de nós..."

Posta lá uma foto e exibe-te! (acho que isto não soou como eu queria, mas...)

Feitiozinho disse...

quando ao teu amigo concordo plenamente com ele... afinal, o dinheiro foi feito para ser gasto e se isso é verdade que seja naquilo que me dá prazer!

Acho que não tenho muito de exibicionista, vamos ter que deixar isso para uma outra altura:)

Hélder disse...

Eu referia-me apenas ao artigo novo!! :)

Helluah disse...

bens básicos, essenciais, é natal, tu mereces....

Feitiozinho disse...

htsousa_ até podia tirar uma foto com todas as coisinhas que comprei mas acho que isso ia reforçar o emagrecimento da minha conta... é melhor n pensar mais nisso:)

Feitiozinho disse...

princesa: Eu tb acho que sim, afinal, uma moça tem que se mimar de vez em quando, não podem ser só pagamento de contas sem jeito e que não dão prazer... é como dizes, é natal... até eu mereço! :P

Anónimo disse...

eu acho que ela deve guardar os exibicionismos so para mim! :)

QqCoisa disse...

Tou pa ver o q saiu dai!!! OLOLOLO

Hélder disse...

:)

Daí a correcção!!

Rita disse...

deviamos mimar-nos sempre : ) nd d pesos d consciencia : )