segunda-feira, novembro 26

A revolta do despertador - Parte II

Pela segunda vez consecutiva o meu querido despertador tenta sabotar-me a noite!

“Ok, lá estás tu com a mania de perseguição” é o que vocês pensam, certo? Errado!
A verdade é que o meu despertador achou que 4 da manhã era uma boa hora para se acordar (não, eu não tinha o despertador marcado para essa hora!)… Estava eu calmamente no meu sono de beleza quando começa o despertador a tocar, lá abri um olho e depois o outro e para meu grande espanto ainda podia dormir mais 4 horas…

Pensamento: Mas porque raio é que esta porcaria está a tocar!? (não foram estas as palavras exactas que me passaram pela cabeça mas… vamos fazer de conta). Mas se o despertador está a tocar o remédio é fácil: vou desliga-lo! (achava eu). Carreguei em todos os botões possíveis e imaginários mas aquela maquina do demo não se ia deixar ir com tanta facilidade! Ao final de alguns segundos a bater em tudo o que era botão lá decidi arranca-lo da ficha… Finalmente silêncio, paz, sossego, voltar a dormir…

O pior é que depois de tanta coisa o sono perdeu-se algures entre a raiva e a frustração… fiquei às voltas na cama até encontrar a posição de ronha… só sei que até o despertador (desta vez do telemóvel) voltar a tocar pareceu um piscar de olhos!
PS- Aceitam-se despertadores funcionais!

5 comentários:

QqCoisa disse...

ahahahahahahaha tem calma q o pai natal vaite dar 1 despertador! :P

Helluah disse...

pede ao pai natal um da phillips que começa por iluminar o quarto com uma luz suave, depois sons da natureza, sons, sons.. e voilá!!!
ei ja pedi esse ao papai noel...

beijocas

Feitiozinho disse...

Princesa: és a segunda pessoa a falar-me desse despertador hoje... mas sabes, a minha relação com o despertador é sempre curta.. cheira-me que esse custa demasiado para o tempo que vai durar.. ahahah

Pedro Sousa disse...

Só uma sugestão... porque não usas o despertador do telemóvel? ;)

PS

Feitiozinho disse...

Pedro_ porque conheço bem o meu estado de espirito a acordar e mal por mal prefiro comprar 1 despertador novo em vez de 1 telemovel... sai mais barato! :P