segunda-feira, novembro 19

Assalto declarado

Ora aí está uma prova que há uma meia dúzia de pessoas que gostam de ser armar eu chicos espertos e enganar o pessoal que anda por aí. Este fim-de-semana decidi ir ao cine, até aí tudo bem, certo? Já tinha o filme escolhido, já tinha tudo programado até que cheguei à bilheteira e vi que o filme começava mais cedo e que iria ter que escolher outro, até aí tudo bem… Lá escolhemos o segundo filme, mais pela inovação, mais por ser algo diferente e qual não foi o nosso espanto quando nos pediram €6,7 pelo bilhete. O pensamento foi automático: esta gente anda a comer gelados com a testa!! Lá nos explicaram que tínhamos que usar uns óculos xpto, porque afinal o filme era a 3D, até aí tudo bem…

Entramos no sala, vimos o filme (que até nem era assim tão mau como estávamos à espera) e viemos de lá todos felizes e contentes. Já estávamos mesmo à saída quando reparei num caixote que estava à porta o qual dizia: “Por favor deixa aqui os óculos”. Calma, estes animais que me cobraram mais €1,5 por causa da porcaria de uns óculos querem que eu os deixe aí?! A ideia é o quê, limpar, por dentro de um saquinho de plástico e voltar a vender?! Que cambada de animais! Não, não os deixei lá, peguei neles e enfiei-os na mala…

Esta gente tem piada, eu cá pensava que quando pago por uma coisa tenho direito a ficar com ela, vamos lá ver: Pedem-me x por uma objecto e depois pedem-me que o deixe lá?! Olha isto numa loja de roupa: Venha cá senhora, experimente, veja se gosta, se gostar paga mas antes de sair da loja deixe a roupa cá… Mas isto faz algum sentido?!


Mais vale dar o pin do cartão e seguir com a minha vida...

4 comentários:

Rita disse...

cambada de chulos!!!!!!!!!!!

QqCoisa disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOL Mto bom! Isso é aluguer pá! LOLOLOLOLOLOLOL Tb pagas X por alugar um DVD LOLOLOL Just kidding :P

Feitiozinho disse...

QqCoisa_ aluguer?! nem por isso, nem sequer me deram hipotese de não querer "alugar" os oculos... Espetaram-me lá o preço e acabou... era só o que me faltava!

Feitiozinho disse...

Rita_ Acredita, o pior é que cada vez é mais assim... a verdade é que eu não os entreguei mas também ninguem o fez...