sexta-feira, dezembro 5

A arte de saber engolir: Ah gargantinha linda!

Não sei porque mas cheguei à conclusão que sempre que alguém apanha uma rebocada tem tendência a portar-se de maneira completamente idiota e que normalmente sai-se com as piores frases possíveis e imaginárias.

Isto tudo vem no seguimento de um post anterior no qual me queixei (não me queixei porque eu não faço disso, apenas apontei um facto que me deixa menos bem disposta, vamos por nestes modos) que há malta que tem a mania de mandar post-it's à parede para ver se colam, mandam umas broadas sobre assuntos que não conhecem.

O resultado no meu caso foi fácil, depois do troca de e-mails consegui levar alguns membros à loucura com respostas evasivas e extremamente divertidas, chegando mesmo a ser "ameaçada" de dedos espetado que se ia resolver tudo na suposta reunião com os directores... confesso que na altura a minha preocupação foi imensa, tanta que não consegui deixar sair uma gargalhada e apenas dizer um simples e repetido "claro que sim, logo se vê".

Melhor dos melhores é que a suposta reunião com a malta da pesada foi cancelada (o que era desde já obvio tendo em conta a estupidez do assunto), o que deixou alguma maltinha atrapalhada com o que tinha sido dito e com os dedos levantados...

Claro está que quando esta gente se cruza toda de novo os sorrisos são estranhos e as piadas que vão surgindo são ainda piores... mas enfim, eu confesso que no fundo, bem no fundo me deu um gozo dos diabos!

Caros senhores, só porque eu sou uma miuda, sou verde, fresquinha, com pouca bagagem (e podem juntar outros termos que tal) não quer dizer que seja irresponsável no meu trabalho, não quer dizer tão pouco que me deixo ir a baixo com tentativas idiotas de intimidação. Digo até mais, tudo isso apenas me dá mais gozo para provar que tenho razão, até porque um erro de uma pessoa que nem 2 anos de casa tem, comparado com vários erros de quem já passou os 11 anos de casa nem sequer tem comparação possível... ou estarei a ver as coisas da forma errada?

Portanto para vocês tenho a solução perfeita: peguem nos belos narizes de palhaços e toca a zarpar para o natal dos hospitais... a figura já a têm, agora só precisam de fazer algo de util com ela! (e agora não digam que eu não sou amiga e que não arranjo soluções fantásticas!)

1 comentário:

Salto-Alto disse...

Isso, assim é que é! Vejo que és das minhas! :)