terça-feira, novembro 18

Onde fica Meca?

Para que não me acusem de lançar falsos boatos e de não informar as minhas queridas amigas deixo aqui mais informação sobre o paraíso anunciado anteriormente:


"Os Pés de Lisboa vão Mudar

A Zilian é uma nova marca que cuja primeira loja, junto ao El Corte Inglês, é um verdadeiro paraíso com mais de 400m2 para as amantes de sapatos.

Ao chegar, deixe os problemas para trás das costas e confie as suas chaves ao serviço de valet parking que se encarregará de estacionar o seu automóvel. Aí, na Zilian, é recebida com simpatia pela nossa relações públicas, que fará tudo para tornar a sua visita à loja numa experiência memorável. A ideia é que se divirta ao máximo e que tenha o maior prazer na compra do seu novo par de sapatos."

Portanto senhoras, divirtam-se!

9 comentários:

Salto-Alto disse...

:O

Não sabia disto!!!!
Encontrei o meu paraíso?

nuno medon disse...

olá! Calculo que já tenhas oferecido a ti própria, como prenda de natal, um ou dois pares dessa sapataria...lol. beijos

Mulheka disse...

Aaaaaah, já sei onde lol!

Não me parece é que seja barato. Não me parece, não!

Feitiozinho disse...

salto-alto: eu encontrei o meu certamente e acho que posso dizer que este post gerou muitas chamadas para o meu querido telemóvel... ahahah... mulheres, somos tão engraçadas, falamos de sapatos e entramos em combustão:D

Bruno Fehr disse...

Tem aspecto de ser uma loja onde se paga para entrar. Gosto dessas :P

Feitiozinho disse...

Nuno: ahahah, não foi bem prenda de natal.. foi uma daquelas prendas porque às vezes se merece:D

Feitiozinho disse...

Mulheka: olha, há de tudo... até pode ser barato mas é tãoooo bommm.. :P

Feitiozinho disse...

Crest©: tem aquele aspecto de que me vai acabar com a carteira... encontrei o meu paraíso!

Helluah disse...

BITCH!! eu era uma gaja feliz sem saber essas merdas!