terça-feira, novembro 18

Here I go again.... (yes, on my own!)

Pois é meus queridos amigos, hoje é um daqueles dias para o qual não estou com vontade nenhum... porquê? bem, pura e simplesmente porque vou rumar para terras de "sua majestade" para mais uma reunião de trabalho...

Confesso que a minha vontade de ir seria tão grande como a de doar todos os meus lindos e magníficos sapatos a uma instituição de caridade, fácil de compreender, não é?

Portanto vou andar em correrias, fechar as pontas soltas, almoçar num abrir e fechar de olhos para não chegar atrasada e não perder o voo...

vamos ver quais serão as fantásticas coisas que me vão acontecer, confesso que nas ultimas viagens tenho tido alguma sorte (ou azar) com os cromos que apanho...

Grandes histórias se antevêem...

2 comentários:

Mulheka disse...

Também quero!!!
Boa viagem ;)

paulofski disse...

Venham d lá essas histórias. Good journey ;)