segunda-feira, novembro 24

Não os vamos chatear... ou não!

Gostava de entender porque é que há gente que gosta de enviar emails a horas tardias, o que é que pretender provar com tudo isso? Que trabalham até tarde? Que são óptimos profissionais? Digo-vos mais, quem trabalhar até tarde com uma recorrência diária é porque é pouco eficiente e produtivo, portanto não esperem respostas minhas à uma da manha!


Haja paciência caros senhores, se vocês se preocupassem com o conteúdo do trabalho em vez de se preocuparem com a quantidade é que eu me espantava. Aproveitava esta hipótese também para informar que colocar directores e chamar a cavalaria pesada é valido para os dois lados…. Se pensam que me intimido ou que não respondo à letra só porque tenho mais uma pessoa em cc bem que podem pedir férias adiantadas. Agora se querem brincar como meninos grandes não venham depois com merdas a dizer “não vamos chatear os restantes intervenientes” quando a resposta dada não vos agrada.


Cambada de meninos!

8 comentários:

paulofski disse...

Será que este comentário a horas... adiantadas, vai chatear... ou não? :)

Laidita disse...

Apoiado a 100%!

Feitiozinho disse...

paulofski: ahahaha, claro que não!

Feitiozinho disse...

Laidita: e o pior é que ha sempre alguem assim em todas as empresas...

Salto-Alto disse...

Se precisam de provar alguma coisa, são pessoas inseguras. E idiotas. :)

Rafeiro Perfumado disse...

Eu gosto quando me fazem isso, dá-me o prazer de dar a conhecer ao chefe do "engraçadinho" a bosta de colaborador que tem na equipa...

Feitiozinho disse...

Salto-Alto: Há sempre alguem que gosta de provar qualquer coisa aos outros. Normalmente isto acontece quando estão com pouco para se dizer

Feitiozinho disse...

Rafeiro Perfumado: exacto! Aguardo por essa oportunidade:)