quinta-feira, novembro 27

Fiz, está fazido!

Ora aqui está uma prova de que não sou tão anti-social como dizem: vou responder a um desafio! Sim, isso... com regras e coisas afins, bom... bom... bom!

Aqui vai:

1º - Mencionar as regras do mesmo; (já está feito, certo!?)
2º - Fazer uma lista com 8 coisas que sonho fazer;
3º - Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder
4º - Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da "convocatória"
5º - Comentar no blog de quem nos convidou.

Aqui vai a listinha:

  1. (e como a época está para isso..) conseguir manter a calma neste natal e em todos os natais futuros. Tentar não perder a cabeça sempre que me ligam a perguntar sugestões para prendas de outros.
  2. Tentar manter a calma em sitios de trabalho e perceber que todos têm limitações. Conseguir instituir a 5ª feira como o dia das perguntas parvas.
  3. Ganhar o Euromilhões, mas acho que para isso tenho que começar a jogar... certo?
  4. Dar a volta ao mundo, não tem que ser como o Willy Fog, não faço questão que seja em 80 dias.
  5. Chegar a "Chefe" sem dúvida. Tenho alguns recalcamentos que têm que ser passados para a geração futura. Uiii, acho que ia ser como na tropa!
  6. Ter paciência para batráquios (sim, estou a falar dos putos, crianças, filhos, sobrinhos, primos, seres da nossa raça mas em ponto pequeno que tiram a paciência a um santo...)
  7. Fazer um "O Feitiozinho" um blog de referencia, lido por toda a classe politica. Assim consiguiria falar com aqueles abortos e explicar-lhes que os magalhães e carros novos não são o futuro do país.
  8. Ter uma imaginação do caneco para continuar a responder a desafios deste nosso pequeno mundo sem ficar imaginação após o nº2.
Como sou uma moçoila amiga acho que não vou passar o desafio... hmmmm, se calhar até vou! Só para ver os outros terem trabalho!

E o desafio vai para (altura em que se ouvem os tambores):
Qualquer Coisa
Rita Batata Frita
Mar de Loucuras
Simplesmente Divinal
A Nossa Vidinha

(fiquei sem imaginação, OK?!)

7 comentários:

Salto-Alto disse...

Sim senhora, boas respostas! :)

Helluah disse...

moi-te!

mas eu faço! :P

paulofski disse...

Livra... safei-me!

Feitiozinho disse...

paulofski: não penses que estás safo:) não posso gastar todos os ovos numa só jogada... tenho um desafio fantástico para lançar ;) Me aguarde!

Feitiozinho disse...

Helluah: vá, vá... eu sei q tu gostas:D

QqCoisa disse...

oh melgaaaaaaaaaaaaaaaaa ja ta :P

Yellow, Red, Blue disse...

Done ruiva!