segunda-feira, novembro 10

Incompetencia? Naaaa....

Odeio pessoas incompetentes, que não gostam de trabalhar e que nem sequer têm competências para estar a desempenhar o cargo onde estão. Pior ainda são aqueles tipos(as) que se acham bons de mais para fazer o trabalho que é suposto e que por isso passam a vida a infernizar a vida de alguns desgraçados (aqueles que comem e calam).

Já sabem que eu não me queixo sem explicar porque, certo?


Estou eu muito calma a trabalhar quando o telefone toca, olho para o visor e respiro fundo, segue a conversa burra:


Tipa que tem a mania que é boa de mais para fazer o seu trabalho mas que lhe falta inteligência para perceber que as suas limitações são gigantescas: Porque é que abriste o pedido na ferramenta X?

Feitiozinho: Porque o ficheiro que é preciso adicionar é grande de mais para estar na Y e é assim que se tem feito.

Tipa que tem a mania que é boa de mais para fazer o seu trabalho mas que lhe falta inteligência para perceber que as suas limitações são gigantescas: Mas então envia por email

Feitiozinho: O ficheiro continua a ser grande de mais (acho que nesta altura já tinha perdido a réstia de esperança de ter uma conversa útil)

Tipa que tem a mania que é boa de mais para fazer o seu trabalho mas que lhe falta inteligência para perceber que as suas limitações são gigantescas: Então envia por TT

Feitiozinho: Caso não saibas o TT é um email.

Tipa que tem a mania que é boa de mais para fazer o seu trabalho mas que lhe falta inteligência para perceber que as suas limitações são gigantescas: Então porque me enviaste alerta?

Feitiozinho: Para saber que o pedido existia e fazeres ponte com a pessoa em questão.

Tipa que tem a mania que é boa de mais para fazer o seu trabalho mas que lhe falta inteligência para perceber que as suas limitações são gigantescas: Não é um pedido de desenvolvimento, não devia ter sido aberto…

Feitiozinho (agora sim, estava prestes para chamar esta tipa de burra, porque é de tirar a paciência ao próprio Cristo): Esquece, não te preocupes que tudo fica resolvido,…

Tipa que tem a mania que é boa de mais para fazer o seu trabalho mas que lhe falta inteligência para perceber que as suas limitações são gigantescas: Mas, não devia ter sido aberto…

Feitiozinho (já mal disposta e com uma voz de quem fala para um anormal): Eu já disse que ficava tudo resolvido.


A sério minha gente, porque é que em vez de se levantar ondas não se tenta, por uma vez na vida, fazer as coisas como deve de ser? A sério, na minha cabeça nós estamos aqui para trabalhar, estamos no local de trabalho… ora isto implica ser produtivo, implica fazer algo mais do que inventar problemas onde não existem…


Cada vez tenho menos paciência para trabalhar com energúmenos, com QI’s negativos…

4 comentários:

Salto-Alto disse...

LOOOL! Odeio a incompetência! olha, muita paciência, é o que te desejo! :)

alfa disse...

Trabalhar??? Competência??? Há gente que nem conhece as palavras quanto mais o conceito

Feitiozinho disse...

Salto-Alto: é respirar fundo e massajar a cabeça. Qualquer dia ganho o céu!

Feitiozinho disse...

dolphin: deixa-me permanecer inocente e achar que há solução para o futuro. Não me tires já o brilhozinho dos olhos :D