quinta-feira, novembro 20

A vida como ela é (ou não deveria de ser)

A verdade é que a viagem não foi assim tão má como estava à espera, desta vez não tive confusões no avião, não tive confusões no hotel. Até o jantar dos fornecedores correu bem, desta vez confesso que não me custou assim tanto a ir... quer dizer, tirando a viagem em si e os tranfers e tudo mais...

Claro está que quando uma coisa corre bem há sempre outra que vai ter que correr pior, não sei se foi de propósito mas a brincar a brincar hoje tive direito ao verdadeiro dia de cão, ou de cadela...

Não há nada melhor do que fazer apresentações para levar a uma reuniões de "monstros" e chegar à conclusão que, e apesar de se ter simplificado ao máximo, aquela gente tem dificuldades a entender. A sério que me faz confusão, parece que chega uma semana antes do produto ir para o mercado e que toda a gente decide inventar umas merdas e mandar umas postas só para ver se colam à parede...

Qual é o resultado? Bem, aqui a mexilhona acaba sempre por se lixar, refazer tudo de novo, inventar novas tabelas e novas formas de explicar as coisas para que, no final de tudo, os monstros consigam entender e ficarem felizes e contentes...

Agora queria que me dissessem o que é que eu vou fazer aos materiais já com as artes finais fechadas depois de me terem alterado os preços de tudo? Nem sequer quero imaginar se já tivesse mandado produzir (como já deveria ter feito durante esta semana)...

Portanto, ao fim de 11h de trabalho não quero imaginar no dia que me espera, porque se o fizer já sei que perco o sono todo... Já sei que vou ter que refazer/ajeitar ou reformular a informação toda de novo... mas isso já é tão claro como o cristal que eu já nem ligo...

Alguém me diz quando é que eu chego a chefe para começar a ser eu a entalar outros?

2 comentários:

Salto-Alto disse...

LOL! Descansa agora, para entalares depois. Sempre podes fazer piadas sarcásticas mentalmente enquanto lhes sorris. Ajuda? :)

Beijoca!

nuno medon disse...

Olá! Para chegares a chefe, tens que ter muita sorte no futuro e para isso eu desejo-te muita Sorte! Força!!! Espero que no final, o patrão te saiba compensar devidamente. beijos e um bom fim de semana! bom descanso