segunda-feira, novembro 3

Insónias

Não é fácil, tenho tanta coisa que pensar e só de pensar na semana que entra começo a ficar maluca...

Acho que reservei a sala para a reunião para amanhã, sim... tenho quase a certeza absoluta que está tudo tratado, até porque se não o tivesse feito agora seria inútil pensar no que faltava fazer. Por falar em fazer, só espero que o catering para o magnifico "in room lanch" não se esqueça que um dos tipos é vegetariano e que ficaram de trazer qualquer coisa sem carne... lanches dentro de salas de reuniões, só me faltava esta agora...

Por falar em almoço o jantar do J correu lindamente, consegui fazer tudo sem que ele desconfiasse! A cara dele ao entrar e ver toda a gente foi simplesmente dificil de exprimir! Mas dificil de exprimir vai ser a soneira com que vou estar se não conseguir adormecer num futuro próximo, estas porcarias de insónias começam a ficar descontroladas, já sei que não devo dormir à tarde mas a cama do J estava convidativa de mais!

O J sugere-me que vá estudar alguma coisa, segundo ele a ideia de ter que estudar dá uma soneira desgraçada. Não claro que não me vou por a estudar, tão pouco porque não faria a minima ideia do que estudar. Posso sempre ir buscar o meu livro, nem é má ideia de todo... Bem, se calhar pode não dar grande resultado, ainda me falta um pouco para acabar e já cheguei à parte viciante... não seria a primeira vez que ia de directa só porque não fechei o livro antes de o acabar...

Pelo menos não estou com as minhas famosas crises alérgicas que me têm acompanhado nos ultimos dias, a verdade é que se tivesse também tomava um daqueles comprimidos fantástico que dão uma soneira desgraçada e resolvia o meu problema de não conseguir dormir... Aliás, deixem-me cá ficar calada até porque não tenho nada disso em casa e se a coisa decide descambar para as alergias nem a dormir nem acordada...

Affff, odeio insónias!

5 comentários:

Salto-Alto disse...

Também tenho sofrido de insónias... Odeio!

As "melhoras"!

Beijinho!

paulofski disse...

Sempre poderias contar carneirinhos mas como sei que isso não dá lá muito resultado!

Bjs

nuno medon disse...

Olá! Espero que esta noite, consigas dormir melhor. bacio e um bom trabalho!

Feitiozinho disse...

paulofski: desgraçados dos carneiros que iam passar a noite toda a saltar:)

Feitiozinho disse...

nuno: obrigado! nada que não se resolva, durmo menos uma noite mas na que vem já estou cansada e preparada para dormir mais:D