terça-feira, novembro 18

Mulherio tenho um segredo para partilhar

Minhas queridas amigas, só queria que soubessem que encontrei uma sapataria fantástica, absolutamente divinal e na qual antevejo que vou gastar algumas moedas (para mal dos meus pecados!)

Para além de milhares de sapatos, de todas as cores e feitios, com saltos altos, menos altos e também rasos.. tem uns assistentes magníficos, para lá de bons (o que para a minha carteira é quase uma declaração de óbito) que sabem perfeitamente o que estamos à procura...

Para além de tudo isto tem um serviço de parking, não há nada melhor do que chegar à porta e entregar as chaves ao mocito que lá está e deixar que ele se preocupe em estacionar o carro...

Aiiii, acho que encontrei o paraíso... pelo menos para os meus pés... já a minha conta bancária não diz o mesmo....

6 comentários:

Bruno Fehr disse...

"na qual antevejo que vou gastar algumas moedas" (...)"entregar as chaves ao mocito que lá está e deixar que ele se preocupe em estacionar o carro"

Bem, vais gastar as moeditas com o moço, pois com os sapatos é melhor puxar do cartão!

E tenham cuidado, pois o moço pode nem trabalhar lá e ficam sem carro. mas que se lixe, ficam com uns sapatos lindíssimos e ir a pé para casa é uma oportunidade de os mostrar... ahahahahah

Sem disse...

Onde? Onde? :)

Feitiozinho disse...

Crest©: ahahah, por acaso pensei nisso quando o rapazito da loja me falou do serviço, mas também me garantiu que o tal rapaz usava farda... Ai santa mãezinha, nada melhor do que sapatos e um tipo de farda! ahahah

Salto-Alto disse...

Tenho que lá ir!!!!!

Mulheka disse...

Onde? Onde?

QqCoisa disse...

Onde e caneco??????????????
Mas eu tb n gosto mt da ideia de entregar as chaves do meu bolides a alguem desconhecido....