terça-feira, dezembro 4

Se há coisa que eu odeio fazer é a "mala". E se fazer a mala para vários dias é mau, fazer a mala para apenas dois é ainda pior... O raciocinio é simples: ora bem, dois dias... levo duas mudas de roupa (até aí tudo bem, certo? ERRADO!). Primeiro nunca faço a mala quando devo fazer, é tudo sempre à ultima da hora, o que me faz deixar metade das coisas em casa e me obriga a escolher o que vou vestir daqui a dois dias...
Mas a coisa pode piorar, fazer a mala para um tempo parecido com o nosso é relativamente facil, agora ter que pensar na temperatura que faz lá, se chove, se faz sol, calor ou frio... carissimos amigos, isto é demais!.
É um exagero, pensam vocês... mas a verdade é que já passa da hora e a mala ainda está por fazer, cheira-me que só a façao amanhã de manhã... e que vou deixar metade das coisas cá...

(não há nenhuma alminha que me queira vir cá ajudar?)

4 comentários:

Hélder disse...

Leva as coisas novas!! Lol.

QqCoisa disse...

Eu ajudo amiga eu ajudo! :P Mas eu sou do genero... Ora 2 mudas de roupa interior (vá... leva 4 não vá precisar)... ora 2 pares de calças (vá... 4 não vá acontecer 1 imprevisto)... etc.... LOL "Portantos"... vou smp com malas gigantes LOL ainda queres a minha ajuda? :D

Feitiozinho disse...

htsousa: isso levei eu, e olha que foram muito apropriadas!

Feitiozinho disse...

QqCoisa: ai melher tu és muita maluca! então na sabes que eu na posso levar muita coisa, só levo bagagem de mão:P