quinta-feira, dezembro 13

Renuncio os sapatos

Venho por este meio afirmar que dei por terminada a minha pancada/vicio por sapatos!
Estou revoltada, anda uma tipa a gastar fortunas nestas coisas para depois, passados uns míseros 3 meses estar com um salto na mão, que a coloca em risco de cair no meio da rua.

Recuso-me a comprar estes malfadados objectos por prazer ou por gosto, agora só os compro quando forem estritamente necessários! Digo mais, o numero de pares comprados ao longo do ano será gravemente reduzido, atrevo-me mesmo a dizer: limitado!

E porque oh Feitio, porque vais tu largar tal prazer? – perguntam vocês.
Porque não tarda nada não tenho espaço em casa para guardar estas porcarias, porque não tarda nada não tenho salário que resista e porque depois de ter gasto dinheiro num sapatos que não duraram 3 meses me sinto passada da cabeça.

4 comentários:

QqCoisa disse...

Já para nao falar do facto de seres abordada na rua "Oh menina... tem o sapato desapertado" quando é apenas um laço irritante que se desaperta de 10 em 10m :P right??
Ah... e não caiste porque EU te agarrei! :P

Helluah disse...

estou contigo!!
eu ando em terapia...

nao é facil, nao é nada facil!!!

força!!

Unknown disse...

Hmm. Tamancos? Sapatos de ténis? Doc Martens?

(isso liga sempre bem com dress codes...)

Atractor Estranho disse...

Certo...
Pois...
Como cortesia eu vou fingir que acredito...