segunda-feira, dezembro 31

Não há nada melhor do que fazer as compras para a passagem de ano, principalmente quando o que é necessário comprar são as bebidas. Lá vou eu toda pimpona, entro na grande superfície, olho para o J e digo-lhe que acho melhor irmos buscar um carrinho. Como ele acha que não decidimos pegar num cestinho daqueles com rodinhas e entramos decididos .

Está imensa gente, gente a mais… novos, velhos, andam em carneirada e param a meio dos corredores sem motivo aparente… Chegamos à zona das bebidas e aí começa a confusão, uma garrafa aqui, outra ali e um cesto está cheio. E para não começarem a pensar coisas pecaminosas aqui da je, estávamos apenas na zona dos refrigerantes. Olhei para o cesto e praguejei por não ter ido pela minha cabeça e ter trazido um carro. Lá vou eu á caça do 2º cesto e nada, onde é que estão os cesto com rodinhas?! Lá encontrei e voltei à labuta das bebidas.

Muito bem, coca-cola – check! 7up, check! Sumos de frutas – check! Quando dou por mim tenho o J à minha frente com um caixote de garrafinhas pequeninas. Pega no caixote e atira-o para dentro do meu cesto, resultado: cesto cheio! Mais uma garrafinha de vodka, champanhe e outro licor típico da zona e já parece uma alcoólica anónima. A verdade é que toda a gente que passava por mim olha para o cesto uma vez e voltava a olhar. Os velhos riam-se, os novos abriam a boca e riam-se também. A verdade é que nem sei bem como é que o cesto não se partiu.

Portanto, espera-me uma passagem de ano engraçado, longe das confusões das multidões mas com alguns em casa, calmamente esparachados.

Chegou a parte em que desejo um óptimo ano, cheio daquelas coisas que se costuma desejar, amor, felicidade e tudo e tudo e tudo.
Até para o ano caríssimos, divirtam-se!

3 comentários:

Hélder disse...

Nem te desejo uma boa passagem, já vi que vais ter.

Um excelente 2008!

Feitiozinho disse...

htousa: vai ser uma optima passagem! Calminha mas cheia de maluqueiras:)

QqCoisa disse...

Gaja! Ca estamos nós...!! Venho so dar bjito de boa passagem de ano!! Que te divirtas e que tenhamos almoços tdas as semanas/meses :D para por a conversa em dia e para me contares tudo tudo tudo o que se vai passando (tudo tudo nao... dispenso alguns pormenores!!) :P Beijo e Bom ano 2008 :) cheio de td e mais alguma coisa! :) E que venham mais anos de amizade (já la vao alguns!)