sexta-feira, dezembro 14

Let's twist and shout

Chegamos à altura do ano do desespero total, onde esprememos a cabeça para nos lembramos de tantas prendas, prendinhas e lembranças. Ora está eu no mesmo processo criativo quando me deparei com um versão com “bolinha” de um jogo infantil. Lá está que a minha cabeça começou a pensar: “isto até tinha a sua piada, podia originar momentos no mínimo engraçados”.

Claro está que o limite das idades dos intervenientes deixará de ser a partir dos 4 anos. A piada da coisa é que com tanta cor e tanta bola para por pés e mãos e emaranhado vai ser no mínimo tentador.

Caríssimos, aconselho-vos a comprar esta nova versão, mesmo que não seja agora no natal (porque alias isto já está mais que esgotado, vai-se lá saber porque) que seja para mais tarde, acho que valerá a pena!

Claro está que os senhores fabricantes não se responsabilizam por dores musculares, entorses e outras mazelas que tais…

É ou não é uma grande prenda?

10 comentários:

QqCoisa disse...

É uma MARAVILHOSA EXCELENTE E BRILHANTE prenda porque fui eu que encontrei! HIhihihihi E quem sabe oferecer a alguém... não sei... (Ok... agora rezo para que a pessoa em questão NÃO venha ler o teu blog!!!!!!! Pelo menos até ao Natal! LOLOL)

Feitiozinho disse...

Qqcoisa: LOL, ve la... n devias ter feito esse comentario, pq caso a pessoa venha vai saber logo quem é:P

QqCoisa disse...

Espero bem q n venha LOOOOOOOOL

QqCoisa disse...

Acho ate que vou lhe bloquear o Router LOLOLOL pra não entrar no teu blog LOLOL

Helluah disse...

eu tive logo umas ideias...
loooll

QqCoisa disse...

Nós tb :PPPPPPPPPPPP Mas podes partilhar connosco as ideias dá sempre jeito ihihihiihhi

Suicidio Cultural disse...

Não te preocupes. O pensar nasce apenas da percepção dos sentidos.

Feitiozinho disse...

Qqcoisa: és mesmo tonta! Nem te atrevas a bloquear o meu blog.. tsk tsk, vai-se lá ver tal coisa

Feitiozinho disse...

Princesa: Dá que pensar não dá? Na pior das hipoteses podes sempre comprar o jogo de tapete :) pode sempre po-lo em cima da cama... heehe

Feitiozinho disse...

suicido cultura: a verdade é que chega esta altura do ano e uma deixa de conseguir juntar duas ideias, por mais simples que sejam:)

Sim, mas concordo contigo. Este tipo de pensamento a que te referes vem totalmente do sentidos