terça-feira, maio 26

Baptizados Arabes

Bem sei que isto é uma questão cultural mas não me digam que atirar crianças do topo de prédio é aceitavel...



Se eu já acho que o nosso baptizado é algo de insuportavel para as crianças, que têm que vestir aquelas roupas cheias de folhinhos e rendinhas, onde alguém lhes molha a cabeça, para depois a secar com uma brutidão que até magoa, agora imaginem que alguém pega no vossos filho(a) para o atirar de um prédio cá para baixo.

Não me venham com coisa de "ah e tal a criança tem um colchão que ampara a queda", até porque mesmo com aquele colchão o impacto da criança é absurdo!

Agora não me admiro que estes senhores encontrem entre si pessoas com a capacidade de se tornarem suicidas, com este tipo de tratamentos...

6 comentários:

nuno medon disse...

olá! Vi o vídeo... não sei como permitem que uma coisa destas aconteça! É completamente absurdo!!!! E tão pequenina que é.... beijos e um bom trabalho.

Esoj disse...

Como deves saber, as tradições são parte integrante da identidade dos povos e, como tal, devem ser respeitadas.
Esta é perfeitamente inofensiva, tal como a excisão feminina e o casamento de crianças de nove anos.
Não sei se me entendes...

C.C. disse...

Essa gente é toda doida.

Salto-Alto disse...

Há loucos e parvos para tudo, está visto!

Laidita disse...

São doentes, pessoas doentes!

Anónimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado