quarta-feira, maio 13

13 de Maio - Mais um ano...

Faz hoje mais um ano que se foi embora, que nos deixou e que apesar de nunca ter desistido de lutar contra aquilo que a consumiu tão depressa, acabou por perder a luta.


Confesso que por vezes ainda olho para a janela da sua antiga casa, confesso que todos os dias olho para a fotografia que tenho no quarto e não consigo deixar de sorrir. Ainda penso como seria caso não tivesse ido embora, tenho a certeza que continuaríamos a ser melhores amigas, a ir ao cinema escondidas e a rir das coisas mais parvas. Acredito que teria orgulho de mim, que me apoiaria nas minhas decisões e que estaria sempre (mas sempre) do meu lado.


Mesmo depois destes anos todos continuo a sentir saudades deste ser que me amparou tantas vezes ao longo da minha infância, que tanto me ensinou e que tanta paciência para as minhas birras típicas de criança (e que por vezes já muito para além dessas) teve.


Posso dizer que depois destes anos todos ainda sonho contigo!

4 comentários:

PKB disse...

Beijinho*

Alguém disse...

Está sempre contigo, isso é certo :) Força!

beijinho

Feitiozinho disse...

PKB: ;) merci!

Feitiozinho disse...

Alguém: ora aí está uma grande verdade!