quarta-feira, maio 20

Os primeiros preparativos

Não há nada melhor do que estar a uns míseros 19 dias para entrar de férias e esquecer esta maluqueira. Como mandam as regras (e tendo em conta que sou gaija) já ando a pensar no que preciso de comprar para levar para o paraíso: calções, t-shirts, tops, bikinis, vestidos, chinelos, sandálias, e tudo e tudo.

Já sei que vou estar uma semana fora portanto a ideia de partir de terras lusas sem levar as minhas ricas drogas está fora de questão (até porque cheira-me que o risco seria maior que grande): elas são para as alergias, dores de barriga, dores de cabeça, dores de dentes.

Claro que não me esqueço dos protectores solares, até porque estou a ver se consigo chegar a Portugal sem sido agredida pelas sardas (essas sacanas!) e com uma tonalidade para além da vermelha..

As máquinas fotográficas vão ser essenciais, sim... vou ter que levar mais do que uma (e sim, estou a falar das digitais) mas será uma para poder tirar fotos durante a maior parte do tempo, outra que pode ir para dentro e de baixo de água. Pelo menos 4GB de memória e quem sabe um netbook para pode descarregar os cartões qd estes ficarem cheios (sim, se eu na madeira utilizei 2GB em apenas 4 dias, claro que em punta cana 4GB não vão chegar!). Prometo que depois faço um super documentário sobre a minha estadia no paraíso... E não, não vai ser para fazer inveja :P

Deixo-vos uma musiquinha que me ficou na cabeça e que só me faz desejar que estes 19 dias passem rápido: lá lá lá... lá lá lá... punta cana! :D



PS - oh CC, quero ver essas fotos, vamos para o compete e ver quem trás a foto mais bónita de todas... e faça o favor de deixar alguma coisa aqui para a maltinha beber quando lá chegar!

7 comentários:

Esoj disse...

Não sei como é possivel ir de férias para a Rep. Dominicana com tanto sitio bonito e carregado de história que existe por esse mundo fora. Praia? Temos a Cruz Quebrada!

Alguém disse...

Tu aproveita, mulher! Tira imensas fotos e descansa muito! Volta com um bronzeado e fazer inveja! ehehe

beijinho

C.C. disse...

Tu não me fales mal das sardas, pessoas com sardas são boas pessoas, são pessoas fantásticas, ter sardas é sinónimo de genialidade ok?????? LOL

Essencial (já estive em Punta Cana há uns anos não precisei mas nunca se sabe): Imodium e replente de insectos (não é pra assustar mas pode ser preciso).

Tambem aconselho a levares o portatil para a viagem pois sempre são 7 horas e assim descarregas logo as fotos diariamente

Em caso algum falhes a viagem à Saona.

Feitiozinho disse...

Esoj: a ideia é mesmo essa, não são férias de cultura, são férias para relaxar com os amigos:D Temos sempre o fds para cruz quebrada :P

Feitiozinho disse...

Alguém: Pois acredita que é isso que vou fazer, prometo uma fotoreportagem para quando voltar:D

Feitiozinho disse...

C.C.: Acho que me posso considerar como um "campo minado" no que diz em relação às sardas, apenas não quero ficar ainda mais :|

Ah coisas que a malta nunca deve esquecer (e quando digo malta digo a minha pessoa): Imodiums, atarax, aspirina, brufen, super creme anti sardas, mosquitos não há problema, tenho sangue ruim, a mim não me picam :P

C.C. disse...

Eu também sou pro cheio de sardas que hibernam de Inverno e de Verão saiem todas à rua que nem umas doidas, são sardas-urso lol.

Eu não apanhei mosquitos mas disseram-me que de vez em quando aparecem.

Depois quando lá chegares, pago-te um copo LOL - tás a ver hoje tou de bom feitio...