quinta-feira, maio 7

Eu apenas desisto... Já não há nada a fazer

Sempre ouvi dizre que as coisas antes de melhorar pioram mas isto começa a roçar no ridiculo. Cheguei à conclusão que o problema não é andar com sono, com aquela vontade de me deixar cair num cantinho escuro e dormir acordar por mim mesma... não, o problema é quando a cabeça já está tão cansada que tudo nos sai mal.

Juro que precisava de umas férias, estava a precisar de fazer aquilo que fazia quando andava na faculdade, acordar e pensar que não me apetecia, desligar o despertador, virar-me para o outro lado e dormir até à hora do almoço. A verdade é que agora já não posso fazer tal coisa, mas confesso que a vontade é cada vez pior.

Tudo isto porque hoje, para além das dúvidas existenciais de gente tonta hoje consegui atingir os picaros da loucura. Faz parte do meu descritivo de funções (coisa fina, não é?) enviar comunicados a toda a força de vendas aqui da empresa, pelo que para isso foi criada uma mailbox. Esta mailbox é a coisa mais fantástica, é aquilo que nos impede de ser massacrados pelos agentes até ao tutano, pois é a partir dessa mailbox que envio todas as comunicações, sempre com o nome da empresa e não com o meu.

Já estão a ver o que se passou?! Pois bem,hoje o comunicado saiu em meu nome, do meu email pessoal. As poucas pessoas que não sabiam quem eu sou agora já o sabem, as perguntas vão-se multiplicar... Claro que fiz recall do email mas mesmo assim não consegui apanha-los todos... HELP, PRETTY PRETTY PLEASE!

3 comentários:

Pronúncia disse...

Tu não me digas nada!

Estou num estado idêntico... a meio caminho da loucura! Ou melhor, o meio caminho já o ultrapassei à muito.

A coisa está preta, muito preta! :)

nuno medon disse...

olá! Precisas mesmo de férias! e porque não pegas no carro a uma sexta feira e vais para um sítio sossegado, calmo, que te permita descansar, nem que seja perto de Lisboa?...até na casa de uma Amiga ou Amigo! beijos e um bom fim de semana! Força!

C.C. disse...

Férias em Junho tenho de me aguentar até às férias em Junho não posso enlouquecer....