quinta-feira, maio 21

E depois queixam-se...

O que é que está errado nesta "imagem":

- Ambulância na auto-estrada com as luzes de emergência ligadas. Vai a uma velocidade cruzeiro de 170-180Km's/H, alguém está mal e tem que chegar depressa a algum lado.
- Portagens da 25 de Abril: a dita cuja pára na fila da portagem, todas as cabines estão com uma fila de 4 ou 5 carros.

Mas que raio?! Há coisas que não entendo, acho que estes veículos de emergência não deveriam pagar portagem, faz algum sentido os bombeiros que vão para um incêndio terem que parar?! E se morrer alguém no entretanto, quem é o culpado, a Brisa?! E já que estes senhores são obrigados a pagar a tal portagem, porque não usar uma via verde?!

5 comentários:

Pepita Chocolate disse...

Não faz nenhum sentido, é verdade! No outro dia questionava um amigo bombeiro sobre isso. Ele encolheu os ombros. Parece que tem de haver um registo. Para os ministérios se entenderemcom os pagamentos ! Coisas da burocracia! Parvas mesmo!

Beijoca!

nuno medon disse...

Olá! Tens toda a razão no que dizes, mas infelizmente, passa-se muita coisa neste País que não se entende. beijos

Esoj disse...

Mas tens a certeza que ia mesmo em marcha de emergência? É que eu conheço um que, vá acudir a alguém ou não, anda sempre na pirisca.

Paula disse...

Ora, alguém que também já viu isso... Um dia, estava a contar que isso me parecia totalmente pateta e ninguém acreditava em mim...

Já agora, a polícia não paga!

L!NGU@$ disse...

Isso é estúpido à força toda. Só mesmo no nosso país.