segunda-feira, maio 4

E com esta me calaram

O que fazer quando recebemos um email da DRH da nossa empresa que nos diz que somos "obrigados" a andar com o portátil sempre que não estamos na sede, pois caso aconteça alguma coisa possamos continuar a trabalhar!?

"(...) e como medida de prevenção, a partir de hoje todos os Colaboradores que utilizem PC portátil devem transportá-lo diariamente consigo quando cessam o trabalho nas instalações da Empresa de modo a poderem comunicar remotamente, caso venha a ser necessário. "

Pior ainda, o que pensar quando este email tem como por assunto: "Gripe Suína - acções a tomar"?! Não faço ideia o que pensar, estou num misto de espanto, revolta e de uma gargalhada daquelas potentes. Então estes senhores acham que se eu apanhar uma doença pandémica que vou-me preocupar com os emails que tenho para responder?! Mas onde é que esta malta tem a cabeça?!

4 comentários:

Bruno Fehr disse...

Se apanhar a gripe suína tenha pelo menos a decência de não deixar trabalho pendente, ahahahahahahaha

Pronúncia disse...

Já agora quem paga a ligação se tiveres que trabalhar remotamente?! Eles ou tu?!...

É que se fores tu, então ainda estás a pagar para trabalhar, certo?!...

Só pergunto, porque já vi este filme antes... na primeira pessoa.

nuno medon disse...

olá! E estás candidata a ser assaltada, sempre de portátil na mão! Mas se acontecer isso, os culpados são os da tua empresa. Será que eles não se lembraram do telemóvel, como meio de comunicação? Se acontecer alguma coisa, existe sempre um telemóvel á mão. beijos

L!NGU@$ disse...

Isso quer dizer que tens que levar o portátil para o WC?