domingo, fevereiro 1

Venha já ao meu gabinete!

E depois de mais uma semana em grande, em que tudo e mais alguma coisa aconteceu mal posso esperar que venha a 2ª feira de vez.

Resumindo e baralhando as coisas (como de costume) esta semana consegui passar de reunião inútil e reunião ainda menos interessante, encontrar mais chatices, ter que estar em mais do que uma reunião ao mesmo tempo... enfim, não houve falta de coisas.

Acho que o melhor de tudo foi o meu fechar de semana, não há nada melhor do que andar às turras com um tipo que é director na nossa empresa, melhor ainda se começamos às turras quando ainda não sabemos que o atrasado mental que nos está a chatear é realmente director, coisa que só chegamos a descobrir quando o filho da mãe nos diz com um tom de "toma lá já te lixaste!": venha ao meu gabinete, que eu quero falar consigo!"... confesso que na altura a única coisa que me passou pela cabeça foi um som entre o grunhido do Homer Simpson (DOOPEEE!) e o berro do esquilo do Ice Age (AHHHHHHH)

Eu realmente gostava de entender porque é que a malta que perde os argumentos tem sempre que puxar as patentes para se fazer ouvir.... vai-se lá entender....

8 comentários:

Bruno Fehr disse...

Porque as pessoas nas posições de chefia, são idiotas e quando estão lá inteligentes há sempre um idiota acima deles.

Alguém disse...

ui ui! Espero é que não te tenha repreendido feio! Isso é mesmo coisa...

beijinho

Salto-Alto disse...

Fácil, é porque não têm argumentos nem estofo para mais... :)

Feitiozinho disse...

Bruno Fehr: é o que dá ser demasiado mal disposta ao telefone, mas bolas... podia tentar ser um bocadinho mais discreta :P

Feitiozinho disse...

Alguém: nada disso, até porque este belo espécimen a mim não me é nada, quanto muito poderia ter feito queixinhas de mim ao meu chefe, mas tudo se resolveu numa bela conversa e não passou de um "mal entendido" ;)

Feitiozinho disse...

Salto: é sempre uma hipótese, não é? Eu tenho é que me lembrar que depois de uma semana filha da mãe de não atender telefonemas depois das 18h da tarde....

paulofski disse...

Esse tal gabinete não é comigo? Ufff...

Feitiozinho disse...

paulofski: ahaha, até poderia ser mas infelizmente foi mais um choque mal medido com consequencias fantasticas...