quinta-feira, fevereiro 26

Clientes estranhos!

Os meus clientes não podem ser bons da cabeça, como é que uma tipa mantém a calma se todos os dias ouve com cada barbaridade?! Barbaridade de ultima hora: (depois de ter passado 3 semanas a preparar uma campanha, na qual era enviado uma oferta a um determinado grupo de clientes)

Cliente afirma que “ninguém me dá ofertas sem me perguntar primeiro” – Ora com esta cá me fico, pois se a malta lhe tivesse pedido alguma coisa em troca, que lhe cobrasse alguma coisa eu até entendia… atenção que eu não estou a falar de ofertas manhosas do clube de leitores ou coisas afins… Nem sei porque é que me dou ao trabalho…

Cara senhora, tenho pena do desgraçado que lhe queira fazer uma surpresa, espero apenas que não os esmurre e não lhe exija um documento de devolução ou o livro de reclamações!

4 comentários:

Alguém disse...

Um cliente que não aceita uma oferta??? LOL Isso parece piada!

Bruno Fehr disse...

Ahhahaha, deve ser uma fustigada por telemarketing, que oferecem para depois tentar vender algo :)

QqCoisa disse...

Achas q alguem ia acreditar em ti? :PPPPPPPPPPPPPPPPP

Anónimo disse...

Pois a mim também ninguem me paga o cafe sem perguntar primeiro.