quinta-feira, fevereiro 26

Don't try to play me

Há dias que acordo enervada com o que me envolve, há dias que um simples olá vindo da pessoa errada me dá vontade de mostrar os caninos e partir para o ataque. Sim, extremamente volátil, perigosa e sem paciência, é normal que qualquer pedra que seja deitada ao meu charco que resulte numa tsunami de proporções gigantescas.


Por favor não me venham com paninhos quentes e tentar afagar a barriga porque o resultado será pior que nulo, completamente inexistente. Aliás, o resultado será mesmo desastroso, a ideia de me fazerem passar por parva não é algo que me agrade e me deixe impávida e serena. Não suporto hipocrisias, nem as levo de animo leve, portanto duplas personalidades são consideradas indesejadas, como lixo, como um vírus que tem que ser exterminado. A mensagem é fácil de entender: a distância quer-se grande!

3 comentários:

Alguém disse...

Ninguém gosta ser passado por parvo, e, ainda, de gente hipócrita. Todos temos os nosso dias e essas coisas ainda pioram tudo. Sabes o que digo? Manda-os à m****!

beijinho

Alguém disse...

Ninguém gosta ser passado por parvo, e, ainda, de gente hipócrita. Todos temos os nosso dias e essas coisas ainda pioram tudo. Sabes o que digo? Manda-os à m****!

beijinho

QqCoisa disse...

Uhuhuuhuhuhuhuhuh! Be afraid...! :P
Nesta tb tou ctg... há dias assim mesmo. Só a abertura bocal de alguem errado para dizer um simples "a" ou qq outra vogal... basta para se me subirem os nervos!