terça-feira, abril 7

Também eu...

Vá, também eu sou filha de (algum) deus, pelo que tenho direito aos meus momentos lamechas. Não tenho culpa de não conseguir pensar nele sempre que oiço esta música:





The way you are
The way you do
The way you breathe
The way you play
The way you feel
The way you touch
The way you enter into my mind

I love you

The way you smile
The way you talk
The way you kiss
The way you love
The way you look
The way you walk
The way you enter into my mind

I want you

You and me, just you and me… I don’t want nobody else

No matter what you do, no matter where you go

PS - E não, não é resultado da minha aventura de ontem, não se ponham com ideias!

7 comentários:

C.C. disse...

Estou eu há uma semana a tentar saber o titulo desta musica, que é fantástica, e vai-me esta moçoila saca-me a música assim. Grande som...

Rafeiro Perfumado disse...

Longe de mim ter ideias, podes poisar essa pedra! Poisa, poisa, devagarinho... linda menina!

Alguém disse...

Humm... acho melhor ir ler o post anterior para poder avaliar ihihih

beijinho e boa páscoa!!!

Feitiozinho disse...

C.C. :) diz lá que eu (no fundo, naquele fundo mais fundo) não sou uma tipa decente?

Feitiozinho disse...

Rafeiro Perfumado :) prometo que se tiver que atirar serei certeira! :P

Feitiozinho disse...

Alguém: :D obrigada! Espero que a tua tenha sido boa :)

Sophia Melancia disse...

estava à dias com esta música na cabeça...só sabia bocados do refrão que hoje escrevi no google e me orientou para aqui :)

antes de mais muito obrigada por me dares o video da música, por a teres publicado e por teres um blog interessante.

um beijinho sofia* :P