segunda-feira, abril 20

Olha, já passaram 2 anitos!

Hoje é aquele dia que, mesmo que tudo me caia em cima, não me vou preocupar com nada.

Não quero saber dos regressos das múmias, dos urubus que insistem esvoaçar aqui pelas minhas bandas, estou com paz de espirito e prevejo uma noite mais que fenomenal!

Portanto meus queridos, aproveitem o meu bom humor! Mas atenção, apesar do ferrão ter sido escondido, nada diz que não pode sair em caso de necessidade!

Hoje sim posso dizer: Adoro as segundas-feiras!




Aqui vai uma musiquinha que anima aqui o meu fantástico feitio:)

3 comentários:

C.C. disse...

É sempre bom ver que alguém está feliz. Seja lá pelo que for, aproveita e diverte-te. Fica ok como a música lol...

Beijinho,

Esoj disse...

Com que então uma noite fenomenal?

E para o ano cá estaremos para comemorar os 3 anitos. Salgadinhos são imprescindiveis.

Pronúncia disse...

Seja lá o que for que estejas a comemorar, diverte-te muito e parabéns!...

É bom encontrar pessoas felizes, ainda por cima a uma segunda feira! :)