quarta-feira, abril 29

Desabafo

Chega a altura do final do ano fiscal, chega a altura de apresentar resultados, relatórios, chega a altura das avaliações e toda a gente começa a ficar doida.Tudo é pedido para ontem, tudo é urgente e TUDO é pedido ao final do dia para ser entregue no dia seguinte de manhã bem cedinho.



Não há quem aguente, não há energia que dure. Acho que ando a esgotar as minhas baterias sem resultados decentes. É que estou mesmo estoirada, o que vale é que 6ª feira é feriado, nunca desejei tanto pelo dia do trabalhador!

8 comentários:

L!NGU@$ disse...

Somos mesmo tugas. :p

Unknown disse...

Como eu te entendo, também estou a passar pelo mesmo e nem 3 dias (será??) de fim de semana me animam...

Esoj disse...

Mas não tinham acabado com essa cena manhosa de não trabalhar nos feriados?

Pronúncia disse...

Bem vinda ao clube. Nunca desejei tanto um feriado como este!

Feitiozinho disse...

L!NGU@$: olha que é assim para todos, ao menos é isso que me anima :|

Feitiozinho disse...

Su M.: ao menos deu para descansar um bocadinho... enfim... nova semana e voltamos todos ao mesmo.

Feitiozinho disse...

Esoj: eles até querem fazer isso mas eu não atendo telefonemas... revolta do proletariado!

Feitiozinho disse...

Pronúncia: o que se passa com este país?! Já reparaste que está tudo na mesma onda?! Parece que com os despedimentos os que ficam entram em estado de loucura:|