sexta-feira, abril 17

A múmia que insiste voltar à vida

Até podia dizer que é este tempo que me deixa neurótica, mas a verdade é que eu até gosto do inverno e dias cinzentos (sim, já sei.. sou do contra..).

A verdade é que, para mim, a chegada da 6ª feira vem sempre junto com uma ponta de pânico. Porquê?! Ora bem, é sempre às 6ª feiras à tarde que a malta descobre um esqueleto daqueles gigantescos no armário e que tem que resolver tudo, eu diria que é mais uma múmia enterrada durante séculos e que decidiu levantar-se agora para assombrar a malta.

O panico gera-se e andamos todos que nem baratas tontas, a tentar deixar tudo OK e a tempo. Moral da história, resolvemos sempre tudo. Sim, somos os máiores e fazemos milagres que deixariam a santa igreja de boca aberta.

Não sei se é só aqui na V. mas não há nada melhor do que me levantar e pensar: "Mas que raio é que vai acontecer nesta 6ª feira?!". Portanto confesso que vou andando devagarinho, com pezinhos de lã, não quero ter (mais uma vez) o regresso da múmia.

1 comentário:

QqCoisa disse...

Pois comigo nao é só à 6a feira... mas sim às 18h que é à hora de saída... todos os dias a mema merda já cansa!!!!!!!