terça-feira, abril 29

Fama

O homem é um bicho complicado! Engane-se quem estiver a ler isto pensar que estou a falar no homem com raça humana, neste caso especifico estou a falar do homem com h minúsculo...

Sempre tive a ideia que complicadas éramos nós, que arranjávamos confusões, fazíamos ultimatos e mil e uma coisas para levarmos a nossa adiante mas a verdade, verdadinha é que os homens são exactamente iguais mas com uma agravante ainda pior. Um homem quando se chateia e decide fazer “caixinha” faz em grande, chama os amigos e reclama, diz mal… leva as coisas a peito e assume com objectivo pessoal conseguir provar que tem razão. “vamos desistir disto, vamos todos embora, tudo a boicotar esta porcaria!” são pequenos exemplos, quando não virem que o opositor está literalmente de quatro no chão não descansam.

Não que as mulheres sejam diferentes ou melhores, pura e simplesmente já têm fama, é assumido com dado adquirido que o vão fazer… Portanto não me venham falar na mulher com uma medusa, com um monstro mitológico cheia de ideias loucas e vinganças frias… os homens são iguais apenas com menos fama…

4 comentários:

nuno medon disse...

É lógico que nós somos complicados, como as mulheres, mas muitas vezes atiramos as culpas p cima do sexo feminino, ao dizermos que vocês são complicadas, que não vos percebemos. Pelo que percebi, alguém te magoou e lamento que isso tenha acontecido, isto, se eu acertei. Mas espero que todos os problemas fiquem resolvidos! Boa sorte e não desesperes. beijos

Feitiozinho disse...

Nuno: ninguém me magoou:) é "engraçado" ver as coisas numa outra perspectiva, poder ver as coisas do outro lado e perceber que no final de tudo somos todos farinha do mesmo saco, nem piores nem melhores... iguais!

nuno medon disse...

E somos, tens toda a razão!

QqCoisa disse...

MAI NADA!!!!!!!!!!!!!