sexta-feira, abril 18

E ainda dizem que estamos em crise

Cheguei à conclusão que esta gente é muito esquisita e o engraçado é que nem sequer estou a falar dos que querem comprar ou gastar dinheiro, estou a falar nos que vendem… Estranho?! Também achei mas a verdade é que ao final de uma semana a tentar falar com agências de viagens para obter preços ainda não tive nenhuma resposta.

Chateia uma tipa andar sempre atrás destes senhores e como eu não sou propriamente uma alminha com calma, mais me enervar ter que quase suplicar para que eles me deixem gastar o meu dinheiro com a agência deles… O pior de tudo isto é que as conversas são sempre estupidamente vagas… “estava a tratar da sua viagem agora mesmo, estava a carregar no “send”” mas depois de passar uma semana a pensar nisto começo a pensar que estes tipos não querem vender.

Falando muito a sério, o problema é que isto não acontece só com as agências de viagens, hoje em dia para que se encontre um sitio com pessoas que saibam vender é como procurar uma agulha no palheiro. Sempre mal encarados, mal educados e com ar de quem nos está a fazer um grande favor… Será que cheguei ao ponte de ter que suplicar para gastar o meu dinheiro?!

Depois são só noticias que estamos em crise, que não se vende e que somos uns coitados… bastava que metade das pessoas fossem profissionais, como tudo seria diferente…

6 comentários:

Hélder disse...

Infelizmente, continuamos com profissionais horríveis no que diz respeito ao atendimento público.
Curiosamente, ainda ontem estive a falar disso. Há uma terrível falta de cortesia. Ou são mal-encarados, ou são chatos demais!

Beijinhos.

QqCoisa disse...

Epa... se quiseres dasme eu gasto! :D
SIMPLES! hihihihihihihihi

Mas por acaso é verdade... parece que somos nós que lhes estamos a fazer um favor... ou que é nossa obrigação estar ali e pedir seja o que for... enfim...

nuno medon disse...

Provalmente o mal dessas pessoas é falta de sexo ( fazer amor )! É o que se costuma dizer ou pensar quando uma pessoa está mal disposta...lol! Tens azar com as agéncias de viagens! Boas férias, se for o caso. bjs e bom fim de semana!

Feitiozinho disse...

htsousa: eu acho que sim, toda a gente se queixa que o país não anda para a frente mas a verdade é que com esta mentalidade nem a reboque... quando é que as pessoas aprendem que se não forem profissionais isto não vai a lado nenhum?!

Feitiozinho disse...

qqcoisa: olha mulher, nem imaginas o esforço que fiz para não me passar ao telefone:|

Feitiozinho disse...

nuno: nem lhes desejo tanto mal... enfim, dá vontade de mandar tudo lamber sabão e esquecer a viagem