terça-feira, abril 15

Importação de camelos

Não que pense nestas coisas todos os dias mas de vez em quando dou por mim a pensar que a cultura árabe tem alguma sabedoria em trocar mulheres por camelos. Calma, não perdi a cabeça por completo, não seria tão radical… a meu ver acho que infelizmente há muita senhora que poderia ser trocada por camelos, ou então por camelo, ou por outro tipo de animal qualquer, desde que fosse trocada.

Sempre ouvi dizer que os camelos até são animais espertos, resistentes, trabalhadores… se assim é consigo pensar num conjunto de tipas que ficariam a dever a estes animais. Chocados?! Ok, se calhar um pouco mas a verdade é que a minha vivência social com pessoas do mesmo sexo é um pouco conflituosa, não que a culpa seja inteiramente delas, até porque a minha fama precede-me mas nunca fui de cor-de-rosa, muita maquilhagem e gritinhos histéricos.


Mas esperem, para todos os engraçadinhos que já se estão a rir não pensem que não vos trocaria também. Sim, vocês do sexo oposto são igualmente conhecidos por serem… enfim… um pouco destrambelhados, portanto acho que o mais fácil de dizer seria que consigo pensar num grupo de pessoas as quais trocava por camelos.


Será que se for com esta proposta para as arábias me levam a sério?! Acho que até era capaz de abrir um franchising “o amigo camelo” e que até teria muito sucesso. Fica a ideia, deixem-me investigar o valor dos camelos e quantas pessoas tenho que juntar para trocar por um…

6 comentários:

Helluah disse...

eu digo-te.. podes encontrar alguem que ta troque por camelos, mas depois querem-ta devolver.. é o que se diz, quando enganas alguem nos negocios, tb so o enganas uma vez!
ehehehe

QqCoisa disse...

Bora gaja! vamos lá criar isso!! Eu entro no negócio ctg (não para ser trocada por camelos ok?) :P

É verdade... eu também não me dou lá muito bem com o mesmo sexo... é por essas e por outras que só trabalho com homens heheeh eu sou a única "gaija" no departamento :P

nuno medon disse...

Sim, se calhar tinhas sucesso com a tua ideia do "franchising". bjs

Feitiozinho disse...

princesa: a ideia nem é enganar.. eu até pago os camelos desde que me levem esta gente embora

Feitiozinho disse...

qqcoisa: achas mulher? a ti por camelos?! nem por sombras, algo mais fino e adequado... girafas?! ahahah

Feitiozinho disse...

nuno: olha que até acho que sim... há muita gente desesperada e sem soluções...