segunda-feira, maio 5

Desespero de causa

Eu gostava de saber como é possível ligar para uma linha de suporte técnico e saber mais do que os idiotas que estão do outro lado. Começa a ser desesperante até porque eu não sou uma pessoa muito entendida da coisa, mas ligar para uma linha de suporte e ter que explicar à alminha que está do outro lado do que estou a falar tira qualquer um do sério.

Pior que isto é ser direccionada para uma linha de apoio muito especializada na coisa e ouvir uma vozinha idiota do outro lado que, ao fim de não sei quantos minutos sem nos dar resposta, nos desliga o telefone na cara.

Expliquem-me agora caríssimos senhores como é que uma pessoa com a minha licenciatura em mau feitio e mestrado em falta de paciência lida com uma coisa destas?! Mas claro que isto não é tudo, até porque ao fim de não sei quanto tempo a tentar falar com alguém com mais do que meio neurónio lá me disseram que tinha que esperar pelo contacto de uma 4ª pessoa que era muito, mas mesmo mesmo muito especializada. Sabem quando é que este animal me ligou?! Ora dou-vos uns segundinhos…. Pois muito bem, este camelo amestrado ligou-me ao meio dia, hora em que toda a gente está em casa à frente do modem / router à espera de um telefonema… mas isto é um comportamento de uma empresa de prestação de serviços ao publico?!

4 comentários:

QqCoisa disse...

Se tivesses ligado LOGO para a "linha MAIS que especializada" à mais tempo não tinhas tido esse ataque de mau feitio :PPPPPPPPPPPPPPPPP

Feitiozinho disse...

qqcoisa: é verdade... é verdade!

nuno medon disse...

Espero que o problema se tenha resolvido, ao fim de esperares tantas horas pelo telefonema. beijos

Feitiozinho disse...

nuno: está tudo optimo! nada que uma ajuda de uma amiga croma não resolva:)