quinta-feira, maio 8

E mais outra

Mais uma viagem mais uma vez as coisas correm mal.
Confesso que começo a pensar que estou com um mau olhado ou um bruxedo em cima de mim, não há maneira de conseguir ter sorte com estas viagens à terra de sua majestade.

Tudo começou por correr bem, o avião até não saiu muito atrasado, consegui ser uma das ultimas a entrar e a ter um lugar relativamente decente, pela primeira vez não fui posta nos lugares do fundo, a única coisa que me separava da classe executiva era a cortina, revistas e menu à base de pão. Estava tudo a andar como desejado quando reparo que entra um casal com uma criancinha de colo e se sentam atrás de mim. Se na altura estava com esperanças que ia ser uma voo relativamente calmo, após o casal sentar o batraqueozinho atrás de mim tive a prova que tal seria impensável.

Nunca fui dada muito a crianças, o meu instinto maternal anda a rondar o nulo e se me perguntarem porque acho que este é um perfeito exemplo. Ao inicio o casal tentou manter o monstrozinho calado, as “assistentes de bordo” (não quero ofender ninguém mas depois de tantos nomes fico sempre com medo de as chamar de hospedeiras) deram-lhe uns livros e lápis para ver se calavam o petiz. Nada resultou, raios partam o miúdo que nada o calava. Ele berrava, chorava, tossia e babava… Como é suposto uma pessoa ter paz no meio disto tudo.

Para piorar (sim porque pode sempre piorar) andamos às voltas no céu de Londres durante 45 minutos até conseguirmos aterrar. Neste momento a viagem já estava cerca de uma hora atrasada. Mas o que começa por correr mal tem uma grande tendência para continuar mal. Saí do avião, passei o controlo alfandegário e dirigi-me ao afamado comboio super rápido. Claro está que perdi o comboio e tive que esperar mais 30 minutos pelo seguinte.

Eram 23h30 quando cheguei ao hotel, cansada, mal disposta, cheia de fome. Fiz o check-in para descobrir que tinha sido recambiada para o pior quarto do hotel, no ultimo andar no ultimo corredor e na ultima porta. O quarto era mínimo mas o cansaço era tanto que acabei por desistir. Resultado, pedi o afamado room-service que para não destoar do resto das coisas estava péssimo, o que me leva a outra coisa: será que estes tipos não sabem cozinhar?!

6 comentários:

nuno medon disse...

olá! Provavelmente, a criança podia estar doente e daí a má disposição. Tiveste azar na viagem, quanto á falta de sossego! Melhores viagens virão... beijos e um bom trabalho!

Feitiozinho disse...

nuno: o batraqueo não estava doente, era apenas mimado... os pais não estavam preocupados... enfim... crianças não são o meu forte!

QqCoisa disse...

LOOOOOOOOOOOOL Tu e as criancinhas... LOLOLOL Relativamente ao resto... somos nós que estamos mal habituados!

Allex disse...

Comida em londres?
Eu desde k vi um gajo comer feijoes em molho de tomate com salcishas ao pequeno almoco da ultima vez k estive em londres, nao consigo deixar de me recordar dessa terrivel visao sempre k leio as palavras "comida" e "londres" na mesma frase.

Quanto ao voo, deixa-la da ultima vez k vim dos estados unidos para a europa tb havia 2 miudos, um na minha fila, outro atras; O de tras berrava o do lado nao parava quieto, ora andava a coreer no corredor ora vinha ter com a mae e claro, tinha k me passar por cima sempre k keria ir ter com a mae...
a sorte do puto é k ele so falava holandes e os meus insultos em holandes ainda deixam mt a desejar :p

Feitiozinho disse...

qqcoisa: aff.. n tenho culpa que aqueles "mini me's" sejam insuportáveis...

Nem quero saber se estou mal habituada, não passa pela cabeça de ninguem de pagar uma nota preta por um quarto de hotel e ter o serviço que eu tive...

Feitiozinho disse...

allex: ora aí está, comida e londres são duas palavras que deviam ser proíbidas usadas na mesma frase, aquilo é um desespero, agora entendo a expressão "tastes like chicken", sabe tudo ao mesmo.

Em relação aos batraqueos... nem imagino o que faria se tivesse numa situação igual...