quinta-feira, janeiro 3

Pills

Não que seja mariquinhas, porque até acho que não sou mas a verdade é que este antibiótico está-me a dar cabo do juízo.
Sempre ouvi dizer que se não se perder a cabeça com a doença perdemo-la com a cura e esta é a mais pura das verdades. Hoje ando com 4 caixas de comprimidos, só me falta ter uma daquelas caixinhas que os velhote usam com compartimentos para cada altura do dia.

Hoje sinto que fui atropelada por um caminhão TIR, droga para a porcaria do tempo que não deixou dormir ninguém. Moral da história ou acordava mal disposta à conta dos comprimidos ou acordava com a barulheira infernal do vento nas portadas, alguém me consegue explicar como é que é suposto uma tipa dormir assim? E o dia ainda mal começou, cheira-me que hoje vai ser um dia daqueles muito, mas muito compridos…

Deixo-vos as contra indicações do monstro que ando a tomar, sempre dá para rir:
Alteração do paladar ou do olfacto;
Alucinação;
Angústia;
Aumento da frequência cardíaca;
Azia; - check!
Boca seca;
Cansaço; - check!
Cefaleias;
Colite pseudo membranosa (diarreia severa com placas de muco);
Crise convulsiva;
Depressão;
Desmaio;
Desorientação;
Diarreia;
Dor articular;
Dor muscular;
Dor na barriga; - checkl
Enxaqueca;
Erupção na pele;
Excitação;
Febre;
Flebite (inflamação da veia);
Gases;
Edema;
Lesão renal;
Dificuldades a nível digestivo;
Náuseas; check!
Obstipação;
Perturbação auditiva;
Prurido;
Rubor;
Sensibilidade à luz;
Sonolência; check!
Tonturas; check!
Tremores;
Vómitos. check!

E ainda mais:
Não ingerir bebidas alcoólicas.
Não conduzir veículos, nem operar máquinas perigosas até ter certeza de que o produto não está a afectar o estado de alerta ou a coordenação motora do doente.
Evitar exposições ao sol.
Ingerir bastantes líquidos durante o tratamento.

Magnifico, como é que eu não me hei-de sentir bem?!

4 comentários:

QqCoisa disse...

Mais nada? Tens a certeza que leste tudo ??? LOLOLOLOL

QqCoisa disse...

Lembreime agora... tu tas podre e eu é que sou a cota né? :PPPPPPPPPPPPP Tou a brincar miudaaaaaaaaaaaaaa ************

Helluah disse...

baahh.. deixa de ser mariquinhas!!! buuuuhhhhh

Hélder disse...

Estás com azar, podias ter apanhado as alucinações, a desorientação, ou outras efeitos secundários radicais, foste logo escolher os chatos!