quinta-feira, janeiro 10

Ai tristeza

Eu sei que estou num país de doidos quando:

1. Chegam peritos videntes para descobrir a miúda inglesa que continua desaparecida,
2. O governo pondera alterar a velocidade máxima em determinadas zonas da cidade de 50km/h para30km/h,
3. Ao fim de tanto tempo e pareceres os mesmos tipos da velocidades ainda não sabem bem onde por o aeroporto, chutando agora a coisa para os desertos alentejanos, para os lados de Alcochete.
4. Os tipos da direcção de saúde vão fazer queixas à ASAE por que acham que a lei não é respeitada,
5. Quando uma empresa da concorrência gasta 32,4 milhões de euros para criar a nova imagem.
6. Quando ao fim de 10 dias, o preço da gasolina já aumentou 3 vezes.

Eu que gosto tanto do meu país soalheiro estou cada vez mais convencida que isto não vai a lado nenhum. Se não fosse o meu ódio pelos espanhóis já tinha pedido dupla nacionalidade e estava a descontar agora para Espanha!

1 comentário:

QqCoisa disse...

Acredita que é o que bastantes pessoas fazem... ! Este País assim não vai a lado nenhum...