domingo, janeiro 27

Estou de abalada (mais uma vez)

Pois é, já fazia algum tempo desde que metia o meu real rabo num avião e como tenho chefes que gostam muito de me ver feliz, fizeram-me o gostinho e mandaram-me para terras de sua majestade...

O meu único medo é de ficar perdida algures num terminal durante horas a fio, só para não perder o jeito à coisa...

Portanto hoje é o drama de por champos, amaciador, creme disto e aquilo dentro de frasquinhos para conseguir passar na maquininha que vê tudo o que tenho na mala, cheira-me que vou deixar metade das coisas para amanhã, não estou com muita paciência e com a pressa sei que me despacho mais...

Carissimos, até ao meu regresso!

3 comentários:

QqCoisa disse...

Boa sorte miuda!!! Se eu pudesse ia contigo :(((

Anónimo disse...

parece que encontrei alguem com um mau feitio como o meu...

Helluah disse...

Boa sorte!!! :)