quarta-feira, janeiro 2

Começar em grande

As coisas nunca podem ser ++, se uma coisa corre bem tem que haver outra que corre pior, acho que isto está relacionado com a ordem cósmica das coisas, com a justiça universal, com o destino, fado ou seja lá o que for. A verdade é que a passagem de ano foi bastante boa, calminha, com um bom jantar, muito riso e muita parvoeira à mistura. O acordar do dia 1 também correu bem, sem mazelas, sem dores de cabeça nem más disposições.

Se a passagem de ano correu bem alguma coisa tinha que aparecer a destoar na fotografia. Assim foi, para além das dificuldades em adormecer, facto motivado pela hora tardia em que a minha cabeça decidiu acordar, acordei de madrugada com umas dores. Mas que raio, para uma pessoa acordar com dores é porque a coisa está mal parada. Lá me levantei, mas como ainda me restavam 2 horas completas de sono voltei para a cama decidida em adormecer. A verdade é que as dores não diminuíram e como já não conseguia adormecer decidi ir ao hospital para ver o que se passava.

Coragem – tomar banho meio torcida e secar-me a correr – que frio do caraças!
Coragem – vestir algo confortável para não agravar as dores – tudo incomoda!
Coragem – entrar no carro e ir para o hospital – só espero não perder o dia todo!
Coragem – avisar o chefe que vou chegar atrasada – pelo menos espero que seja verdade!
Coragem – tentar conduzir sem ter nenhum acidente – finalmente cheguei!

Lá cheguei ao hospital na zona oriental, comecei a pensar para onde deveria ir e a verdade é que entre pagar e ser atendida e dar uso ao seguro e ter que ficar horas sem fim à espera decidi-me pela primeira.

Devo-vos dizer que fiquei muito bem impressionada com o serviço. Cheguei, fui atendida por um tipo com ar de quem ainda estava a ressacar da passagem de ano. Esperei, não tinham passado 3 minutos já estava a ser chamada para a dita triagem. Lá fizeram-me contar as minhas desgraças e dores. Fizeram-me algumas análises e mandaram-me esperar. Esperei e esperei, as dores aumentavam e para não estarem sozinhas traziam má disposição com elas.

Coragem – pelo menos já estás no hospital, mais um bocado és atendida.
Coragem - Se alguma coisa correr mal pelo menos estás no sitio certo.

Lá me chamaram e disseram-me o que eu já estava à espera, passaram-me um medicamentos, listagem grande e com nomes complicados e encaminharam-me para a saída. Fui a correr até à farmácia comprar o que me tinham mandado e a verdade é que saí de lá mal disposta até às orelhas. Sei que entre consulta e comprimidos gastei 150€.

Portanto não comecei bem o ano mas a verdade é que depois de um inicio atribulado a continuação só pode melhorar, certo?


2 comentários:

QqCoisa disse...

CERTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! So pode ser em grande este ano LOL

Hélder disse...

Bem, só me resta desejar as rápidas melhoras!

Bom Ano!