quarta-feira, agosto 13

Anquinhas para que vos quero...

Não queria começar o post de hoje a dizer que sou uma fraca de espírito mas a verdade é que me é bastante difícil resistir a determinadas coisas, mesmo quando eu sei que o resultado pode vir a ser um bocadinho duvidoso.

No inicio da semana fui desafiada para um workshop de danças orientais. Lá está que os meus olhinhos brilharam e disseram automaticamente que sim. Comecei com a minha catrefada de perguntas para saber onde era, quanto custava (as coisas do costume) até que dei por mim a ver o site da escola. Acho que foi aí que começaram os problemas, o workshop é de 3 dias e eu só podia ir a 2, era para nível intermédio e eu daquilo percebo muito pouco…

Expliquei ao elemento destabilizador que não estava com muita vontade de fazer figuras de passarinha, que não tinha véus e coisas que tal ao que me foi respondido “ah e tal, não te preocupes que aquilo é fácil…”

Lá me mentalizei, meti uma farpela mais confortável no carro e decidi rumar para a escola:

Quando cheguei e olhei para o gajedo que lá estava ia-me dando um treco. Todas com um ar muito profissional e experiente e eu com o meu ar de miúda. Paguei o workshop, fui-me vestir e ariops que aqui vamos para a aula….

Prof: “vamos agora fazer uma rodinha para nos apresentarmos e dizermos à quanto tempo dançamos”
Fulana 1: “eu sou a não sei quem e danço à 7 anos”
Fulana 2: “olá, eu sou a realmente não me lembro e danço desde os meus 3 anos”

Foi exactamente neste momento que comecei a perceber que estava com areia a mais para minha camionetazinha…
Fulana 3: “eu sou a ah e tal, sou professora de danças …”

Mentalizada que a coisa ia ser divertida lá comecei a aula.. a coreografia nem era muito complicada, um bracinho aqui e outro ali… abana as anquinhas e mais umas voltinhas… por momentos pensei que a coisa podia correr realmente bem…
Após aprendidos os passinhos todos a tipa que estava a dar o workshop diz com um ar muito natural: “Agora vão buscar os véus” . Foi o inicio do fim, olhem que realmente… uma tipa ou está preocupada com os pés e passos ou está preocupada com as mãos e com o véu.

Resultado final parecia uma passarinha a ser estrangulada pelo próprio véu mas também vos digo que não desisti, fui até ao final da aula e da coreografia e cheguei à conclusão que realmente tenho que começar por algo mais “iniciado”.

Hoje há mais uma aula e o conselho da professora foi “tragam joelheiras”… não sei porquê mas acho que corro outra vez o risco de sair de lá completamente podre mas olha… ela que venha!

3 comentários:

QqCoisa disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAhahahahahahahahah! BOLAS PA! Porque é q eu perdi esse episodio!? porquê??????? Mundo cruellllllllllllll!!!

Feitiozinho disse...

LOL... porque te baldaste à coisa! (devo desde já dizer que vais pagar caro por esse acto de rebelia!)

Olha, vou-me mesmo inscrever para ter aulas a sério... dessas não te safas!

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLL


nem sei o que queres dizer com elemento destabilizador...