sexta-feira, agosto 8

Marés Negras

O que eu gostava mesmo era de um part time que me pagasse tanto como um full time… era de ter tempo para poder ficar na cama até às tantas sem fazer nenhum mas ao mesmo tempo de fazer tudo o que quisesse…

O que eu gostava mesmo era de umas férias num sitio paradisíaco e selvagem sem ninguém à minha volta para poder estar na paz…. Era de poder ir para um sitio em que pudesse sair e ir para a loucura 24h por 7, de ver gente gira e interessante e desfrutar de umas férias loucas numa cidade insana.

O que eu gostava mesmo era de puder dizer o que me passa pela cabeça à mesma velocidade que o cérebro processa, era de poder berrar quando estou chateada sem ter medo das consequências… era de ter calma e perceber que as pessoas também têm direito aos seus maus dias e chatices, de ter mais calma em vez de imaginar puras cenas de agressividade.

4 comentários:

QqCoisa disse...

Como eu te entendo... quem me dera... :\

Helluah disse...

o que tu queres sei eu!!! LOOL

Feitiozinho disse...

qqcoisa: está quase... pelo menos as férias estão quase quase!

Feitiozinho disse...

oh princesa... o que é que eu quero?! :P