domingo, agosto 10

Dito isto

Gostava de deixar aqui um pequeno reparo:
  1. Não gosto de pessoas interesseiras;
  2. Não tenho paciência para que me venham fazer pedidos idiotas só porque agora estão em posição desfavorável e que quando foi ao contrário me recusaram a mão;
  3. Não tenho perfil para ser passada por parva, se há coisa que não sou é otária;
  4. Se acham que vos vou mandar à merda a probabilidade de estarem correctos é maior que 200%;
  5. Se eu acho que vos devo mandar à merda não vou pensar duas vezes em fazê-lo;
  6. Se acham que tenho algum tipo de remorso, estão muito enganados;
  7. Se pensam que sou dura de mais já deviam estar habituados;
  8. Se não gostam do que estão a ver, escusado será dizer "I told you so";
  9. Sempre souberam o que esperar de mim, sempre souberam como iria reagir...

5 comentários:

QqCoisa disse...

Tb se ha coisa q detesto... é gente interesseira... !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
GRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!

nuno medon disse...

Olá! tem calma e respira fundo! Se eles não estão bem, que se mudem e se um dia não te ajudaram quando precisaste, não tens de os ajudar agora. beijos e um bom trabalho!

Feitiozinho disse...

qqcoisa: acredita... chateia quando o pessoal só vem ter contigo quando precisa de qualquer coisa.. depois queixam-se que eu tenho mau feitio... não seria de se esperar?!

Feitiozinho disse...

nuno: estou calmissima:) pão nosso de todos os dias mas pelos vistos os outros é que não gostam de respostas tortas... olha que pena, não é?

QqCoisa disse...

Claro... compreendo perfeitamente! Hate that king of people! Não se enxergam? Cambada de anormais!