terça-feira, agosto 12

Tinha que ser comigo.. outra vez...

Mais uma vez o meu computador decidiu falhar-me, esta história de não querer funcionar durante o horário de expediente começa a ser habitual, tanto que às vezes começo a pensar se sou que lhe ando a passar o meu desespero por férias… Mas continuando…

Mais uma vez liguei o pc à doca, como costumo fazer sempre que venho de uma reunião. Para variar a coisa não correu lá muito bem mas enfim, é o costume… Depois de alguns restarts e outras tantas porcarias decidi ligar para o helpdesk.

Ele: “Estou sim, boa tarde daqui fala o Bruno”
Eu: “Olá Bruno, estou aqui com umas dificuldades no computador. Estou com ele ligado à doca mas ele não se liga à rede e não reconhece o carregador”
Ele: “Pois, de facto não estou a conseguir detectar a o IP da máquina”

A coisa andou assim mais um bocadinho até que eu consegui ligar-me à rede via wireless e o mocito conseguiu ligar-se ao meu pc remotamente.

Ele: “Podes aceitar a ligação remota”

O desespero era grande, mal vi a janelinha de autorização aceite sem sequer ver o que tinha aberto no ecrã!

Eu: “Já está”.

O mocito começa a mexer no computador a abrir e fechar as pastas enquanto me explicava ao telefone o que estava a fazer. Até aqui tudo bem, certo? Pois… ERRADO!

Quando olho para o ecrã reparo no que estava aberto. Tinha bem no centro da tela um e-mail de gaja, daqueles típicos de conversa de gaija e que estão extremamente interditos aos olhos masculinos. Claro está que fiquei de todas as cores mas sempre que tentava fechar o e-mail o ratinho decidia ir para outro lugar… Claro que o mocito do helpdesk reparou no e-mail e tal como seria de se esperar deve o ter lido…

É que isto só a mim!

1 comentário:

QqCoisa disse...

Muahahahahaahhaahahahahah sim realmente so a ti :P