domingo, fevereiro 10

Almoço com tias

Carissimos,

devo confessar que almoçar com pseudo tios e tias é um remédio para a má disposição. Não há nada melhor do que estarmos a ouvir vozes nasaladas, que se tratam por "você" onde o conteudo da conversa aproxima-se do zero ou do nenhum...

Fica a curiosidade:
Como é que aqueles tipos que são morenos de cabelo preto e olhos castanhos conseguem ter todos filhos loiros e de olho azul?
Porque é que elas insistem em andarem cheias de jóias e penduricalhos que mais parecem sinos em animais de quinta?!
Porque é que os putos têm sempre nomes como: Matilde, Bernardo, Mateus, Guilherme, Contancia!?

5 comentários:

QqCoisa disse...

Contancia não... Constança LOL :P

Feitiozinho disse...

qqcoisa: aí é que te enganas... ConstanCIA, é triste mas é verdade...

QqCoisa disse...

LOOOOOOOOOOOOOOL

Hélder disse...

Vá lá que te animas com isso... a mim irritam-me solenemente e fico com vontade de esmurrar alguém!

Acho que tenho de me inscrever o mias depressa possível! ;)

Helluah disse...

Ai, tu também reparas nisso?? pensava q era só eu! ehehehe